sexta-feira, 10 de setembro de 2010

I Will Worship You


I Will Worship You
Sometimes we think we have it all
Sometimes we think we know what’s best
Sometimes we bow to the applause of men
Sometimes we feel our hearts are broken
Sometimes our thoughts steal our faith
Reminding us we are nothing without you
When things are falling all around
When sadness comes to hurt our feelings
And everybody wants to see us strong
For all moments of frustration
For every step along the way
I learned to open up my heart to you
Receive my soul, oh Lord
And show me all your love
I want to be with you forever more
For every moment of everyday I’ll trust you
For every breath I take I’ll love you faithfully
For all the blessings I’ve received from you
For all the lessons I have learned
I will worship you my Lord, forever
I will worship you my Lord, forever
(I will always worship you)
For everything you’ve suffered
For all your precious blood
For all the love you showed me
I will always worship you, my Lord.
Eu te adorarei

Alessandra Samadello

Às vezes pensamos que temos tudo
Às vezes achamos que sabemos melhor o que é
Às vezes, curvar-se ao aplauso dos homens
Às vezes nos sentimos nosso coração está quebrado
Às vezes o nosso pensamento roubar a nossa fé
Lembrando-nos não somos nada sem você
Quando as coisas estão caindo em todo
Quando a tristeza vem ferir nossos sentimentos
E todo mundo quer ver-nos fortes
Para todos os momentos de frustração
Para cada passo do caminho
Eu aprendi a abrir meu coração para você
Receba minha alma, oh Senhor
E me mostrar todo o seu amor
Eu quero estar com você para sempre

Para cada momento de cada dia eu vou confiar em você
Para cada vez que eu respiro eu vou te amar fielmente
Para todas as bênçãos que tenho recebido de você
Para todas as lições que aprendi
Eu adoro você, meu Senhor, para sempre
Eu adoro você, meu Senhor, para sempre
(Eu vou adorar sempre você)

Por tudo o que sofri
Por todo o seu sangue precioso
Por todo o amor que você me mostrou
Eu vou adorar sempre, meu Senhor.

posta por :ingrid dos santos dias 7

Um comentário: