quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tradução-Rascal Flatts - While You Loved Me

Se algum dia eu escrever a história da minha vida
Não se surpreenda se você estiver onde ela começa
Menina, eu teria que dedicar cada linha em cada página
Para as lembranças que nós fizemos, enquanto você me amou
Coro
Nasci no dia que você me beijou
E eu morri dentro da noite, você me deixou
Mas vivi, ah como eu vivi
(Eu morava), enquanto você me amouEu começaria com o capítulo um, o amor inocente e jovens
Como o sol da manhã em um novo dia
Mesmo sabendo que no final, bem, eu faria tudo novamente
Porque eu tenho uma vida inteira dentro, quando você me amou.
                                                                                                                        Rizia AlanaM.R. de Santana. 7ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário